sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

V - João de Maria

João e Maria tinham 8 meses de casados, estavam em franca "lua de mel", como dizem por aí...
-Amorzinho! Apresse-se ou perderemos a última seção. Estava passando "Crepúsculo" no cinema e Maria não perderia por nada desse mundo. Ou perderia?
-Já vou querido. Não quer que sua mulherzinha saia feia por aí, quer? Ela retocava o batom quando João entrou no quarto.
-Essa cor não está muito forte? Parece aquelas mulheres "fáceis" que vemos na TV.
-Acha? Bom, com certeza vão invejar você por estar ao meu lado. Riu a moça...
-Falo sério minha linda. Coloque aquele batom vinho que tanto adoro.
-Ok, ok...Depois não diga que nos atrasamos por minha culpa, certo?
-Tudo bem, fica esse mesmo. Vamos?
-Sim, mas você já está pronto?
-Ora, não estou bem?
-Eu já disse que você não fica bem com essa cor de camisa. Perdão, esqueci de doar sua roupa para os pobres como tinha prometido. Verde não te faz bem. Por que não usa aquela azul que comprei ontém?
-Não sei, aquela gola é meio estranha...
-Última moda, vai por mim. Disso eu entendo.
-Tudo bem, eu vou trocar. Vai tirando o carro ok?
-Já fechou tudo? E a janela do porão? Sabe como nosso bairro anda de assaltos à residências...
-Fechei sim...Saiu para trocar a camisa enquanto a mulher dava uma última olhada no espelho.
-Vamos! Ainda por aqui? Juro que um dia vou quebrar todos os espelhos dessa casa...
-E continuar vivo? Nunca! Riu a mulher.
Já no carro João ligou o som para descontrair. Era o último CD do Daniel e mal começara a música Maria gritou:
-Tira isso, que coisa mais brega! Ainda tem essa porcaria?
-Eu gosto desse estilo, você sabe disso.
-Mas é muito ruim, vai estragar minha noite.
joão tirou o CD a contragosto.
-Vai amorzinho, sem cara feia. Eu vou te dar umas aulas de música boa. Você está precisando reconsiderar algumas preferências...
-A única preferência que admito estar precisando de reforma é meu gosto por mulher.
-O que?
-Sim, por mulher dominadora...Rio a contragosto.
-Arrependido de ter casado?
-Estou pensando...
-Acho melhor voltarmos para casa. Maria fechou a cara e fez um bico enorme na boca.
-Deixa disso. Era brincadeira.
-Não era não.
-Era sim. Ele freiou o carro e lhe deu um puxão.
-Agora é tarde, já disse o que pensava.
-Ora minha linda, venha cá...Deu-lhe um daqueles beijos intermináveis que ela tanto gostava. Toda vez que a beijava assim ela cedia.
-Hum. Seu bobo...Sabe que não resisto...
-Vamos para casa?
-Não íamos ao cinema?
-Mudei de idéia...Já que quer me dar uma aula de preferências, que tal começar na cama?
-Hum. Seria bom mesmo. Passe na floricultura.
-O que?
-Floricultura...Preciso de rosas vermelhas para sua primeira aula.
-Ora, ora...Romantismo?
-Melhor que aquele dedo maluco que você teima em usar quando estamos gozando. Lembra-se?
-Lá vem você com seus pudores...
-Não é pudor amorzinho, é higiene...Eu não suporto o cheiro que fica depois. Sem contar que isso lhe dá idéias...Sabe que não curto sexo anal.
-Eu desisto. Cinema, aqui vamos nós...


Mmey

Se alguém se identificou com o texto me escreva, poderemos compartilhar idéias, rs.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog