sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

VII - Estou incomodando você?

As pessoas temem o desconhecido. São capazes de atitudes das mais primitivas para se defender de um "suposto" perigo. Já ouviram falar dos ETS que foram dizimados ou aprisionados para experiências, pelo simples fato de serem seres diferentes de nós e, por isso, nocivos? Pois é. É assim também com relação às pessoas "diferentes" da maioria. Se ousam falar dos pontos fracos da sociedade, se contestam, se cutucam a "onça" com vara curta, como diz o ditado, são discriminadas.
Eu sempre fui mal interpretada por dizer o que penso e por isso criei "Madamme Bovarry". Para poder gritar todas as verdades sujas que tanto incomodam a maioria. Se isso te abala, simples, não entre aqui. Não leia meu blog. É dificil deixar de ler quando esses podres incomodam sua alma, não é mesmo? É difícil não ler quando você se identifica com esse rato escravizado que você se transformou... Pois então leia. Mas acredite, você pode me atacar, me boicotar, me tratar mal nas comunidades, o que não pode é mudar o fato de que você é esse rato escravizado e que, se o é, a culpa não é minha. É sua! Só sua! Se você se anulou num relacionamento medíocre o problema é seu e eu citar esses podres aqui não vai mudar sua vida. A única coisa que fará você mudar é você mesmo, é deixar de se submeter e impor seu verdadeiro eu a quem quer que seja. E mais, faça o que quiser, eu sou um fake, não vou sentir, nem vai afetar meu dia a dia. Mas você vai se contorcer cada vez que ler um texto meu e se ver refletido ali. Seu ouvido vai doer cada vez que ler que eu prefiro sexo assim ou assado, enquanto você se submete aos pudores de sua parceira. E por fim, sua alma vai ficar mais negra por me invejar tanto.
Eu ainda não sou feliz, mas ja estou no caminho, enquanto você...


Mmey

Nenhum comentário:

Arquivo do blog